Descobertas musicais de junho

Mês passado assinei o Spotify Já amava e tudo só melhorou. Agora ficou muiiito mais fácil escutar as músicas que quero aonde quer que eu esteja.

O Spotify também oferece todo domingo uma playlist chamada Descobertas da semana, feita pelo próprio aplicativo com as músicas e artistas recomendados para mim de acordo com o que escutei anteriormente. Nessa descobri quatro pérolas que ouvi o mês inteiro:

Børns

Vamos começar pelo o que eu mais gostei. O Børns estava na primeira lista de Descobertas da semana e foi o grande protagonista do mês no meu celular.
Descobertas Musicais de Junho: foto do Børns

Ele tem um pop gostosinho, fácil de ouvir. A música Electric Love é super dançante e me lembra T. Rex (que eu amo também).

Mas a minha preferida é Fool, a última faixa do álbum Dopamine e que hoje é a faixa do meu repeat. Ela não tem videoclipe, então peguei um vídeo com ela ao vivo SENSACIONAL.

E para finalizar American Money, numa versão mais calminha que a do álbum. A voz dele é maravilhosa (inclusive ao vivo).

Não vejo a hora desse moço vir pro Brasil ♥♥♥

Saint Motel

Vamos agora pro segundo mais escutado do mês. Eu já havia escutado essa banda antes na 89fm e não dei muita bola, mas depois que fomos apresentados pela segunda vez me apaixonei!
Descobertas Musicais de Junho: foto da banda Saint Motel em um corredor de hotel

Me viciei nessa música que se chama My Type, ouvi no repeat sem parar por umas duas semanas.

Um fato interessante é que tanto Fool do Børns quando essa My Type do Saint Motel fazem parte da trilha sonora dos FIFAs da vida (sim, os jogos), que é outra fonte ótima para descobrir bandas novas.

Low Cut Connie

Aqui está um moço que se acha a reencarnação do Jerry Lee Lewis. Vou ser obrigada a dizer que não acho não, mas ainda assim o sonzinho dele é muito bom! Esse eu descobri graças à playlist de Descobertas da semana do meu namorado, com a música Rio, super gostosinha com aquele piano clássico de rockezinho dançante (rs).
Descobertas Musicais de Junho: foto de Low Cut Connie bebendo cerveja

Eu não achei nenhum vídeo descente de alguma música dele que eu tenha escutado nesse último mês, por isso que eu não coloquei. Vi um ao vivo da música Rio, mas achei que perdeu muito do gravado em estúdio. Por isso vamos direto de Spotify:

Twenty One Pilots

Essa dupla é mais famosinha e foi uma amiga do trampo que me apresentou. Ela conheceu eles no Lollapalooza desse ano e amou! Eu curti e me viciei em duas músicas.
Descobertas Musicais de Junho: foto da dupla Twenty One Pilots com fundo vermelho

Stressed Out é uma delas e a mais conhecida. A outra (e a que eu mais gosto) é a Heavydirtysoul:

E essas são minhas dicas do mês.

Para quem gostou das indicações, fiz uma playlist com as músicas que mais gosto de cada, para quem tiver Spotify se jogar:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s