Future Present Past: novo EP dos Strokes

Na sexta (03/06) The Strokes lançaram oficialmente seu novo EP, primeiro material da banda desde o Comedown Machine (em 2013). São 3 músicas inéditas (Drag Queen, OBLIVIOUS e Threat Of Joy) e um remix de OBLIVIOUS para matar a sede dos fãs por coisa nova!
Eu não achei TÃO TÃO minha cara, na verdade o último trabalho dos Strokes pelo qual me apaixonei fácil foi em 2011, com o Angles, e ainda estou mastigando esse Future Present Past.

Future Present Past: novo EP dos Strokes

Sou fã das raízes da banda e sinto falta daquela vibe early 2000’s. Mas devo dizer que eles trouxeram alguma coisa nostálgica dessa época para esse novo trabalho (principalmente em Threat Of Joy), Drag Queen traz também uma pegada mais anos 80 interessante, mas num geral o EP ainda está com a carinha das últimas diretrizes de música da banda.

Lembrando que tem fã que prefere MUITO mais a vibe nova deles, então acho que tudo depende do tipo de fã que você é. No meu caso (já disse que curto mais os primeiros álbuns) não estou toda amores – ainda -, mas deu uma alegria ouvir esse EP (especialmente as partes nostálgicas) e ele já tem lugar no meu celular para ouvir no busão. Acho que alguém que curte mais a fase Comedown Machine irá curtir mais o som e se apaixonar de primeira.

Para quem ainda não ouviu:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s