Resenha: Inoar Mask (trigo e macadâmia) para cabelos grossos

Ok, meus cabelos não são grossos, eles estão ali no meio termo, porém me recomendaram esse produto mesmo assim e eu quero compartilhar os resultados com vocês.

Conheci a máscara quando fui perguntar para uma profissional o porquê do meu cabelo não apresentar resultados com óleo de argan. Ela me respondeu que alguns cabelos realmente não respondem e que eu poderia tentar uma outra solução para fios ressecados: a macadâmia, me recomendando a Professional Mask, da Inoar, que possui proteínas do trigo e macadâmia proporcionando um tratamento intensivo para cabelos danificados e secos.

Blog Bruna Nobre: resenha Inoar Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia Para Cabelos Grossos

O resultado no meu cabelo foi ótimo! Ele ficou macio, o ondulado ficou mais consistente (fazendo ondinhas perfeitas, amo quando meu cabelo fica assim) e bem brilhoso. Não vi nenhuma desvantagem por ser destinada aos fios mais grossos.

Ela rende bastante e é bem consistente (daquelas que não caem se o pote virar), mas é super fácil de passar nos cabelos, derrete rapidamente nos fios umedecidos e tem uma textura muito gostosa para massagear.

Eu acho uma hidratação meio pesada, por isso uso só de 30 em 30 dias. Lembrando que isso pode variar de cabelo para cabelo, se o seu estiver mais danificado que o meu é preciso passar com mais frequência. Mas assim que você perceber que as madeixas já estão saudáveis, pare! Pois o seu cabelo poderá sofrer com o excesso de hidratação, causando quedas, perda de elasticidade e outras danificações. No meu caso, só uso quando vejo que está na hora de dar um UP nos fios e para manter a saúde que já consegui para o meu cabelo.

Blog Bruna Nobre: resenha Inoar Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia Para Cabelos Grossos

Na fórmula há bastante ativos de origem vegetal como extrato de quinoa, extrato de pólen, extrato de arnica, extrato de urtiga, extrato de ginseng, extrato de germe de trigo, macadâmia, óleo de germe de trigo e queratina, todos voltados para a nutrição de fios secos e sem vida.

Acho que depois de tudo o que disse nem preciso dizer que recomendo, né? É uma opção que está dando super certo para mim e não é tão cara.

Eu comprei em uma perfumaria por R$40. Achei a máscara para comprar online na Beleza na Web por R$32,99 » AQUI.

Anúncios

5 comentários sobre “Resenha: Inoar Mask (trigo e macadâmia) para cabelos grossos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s