Questão de protetor solar: La Roche-Posay Anthelios toque seco x RoC Minesol oil control

Comecei a usar protetor solar faz uns 4 anos. Ainda assim, não sou um exemplo de regularidade, mas sei o quanto é importante proteger a pele dos raios solares.

Meu primeiro protetor solar foi o do laboratório La Roche-Posay, o Anthelios Fluide 50 fps para “todos os tipos de pele”. Ele era um líquido, bem levinho e que espalhava super bem. Usei por 2 anos.

No ano passado, quando fui comprar novamente, percebi que estava mais oleoso (e que estava deixando minha pele mais oleosa também). Não se isso foi uma mudança da minha pele ou do produto. Resolvi mudar de protetor, do mesmo laboratório, por ter gostado bastante. Acabei pegando o Anthelios toque seco 60 fps (gel-creme), feito especialmente para pele oleosa e acneida.

Processed with VSCO with hb1 preset

Ele realmente deixava  a pele mais matificada, porém ainda estava longe da perfeição. Começaram a aparecer espinhas em mim e tudo, e achava ele BEM pesado, difícil de passar.

Foi com a visita de uma dermatologista ao trabalho que conheci o protetor RoC Minesol oil control (30 fps). Ela me disse que os produtos da La Roche-Posay eram ótimos, mas tinham o defeito de ter um agente muito pesado.

Processed with VSCO with hb1 preset

Foi paixão na primeira passada. Ele realmente deixa a pele bem matificada, sequinha o dia todo! E super controla a oleosidade. É mais fácil de passar, leve e espalha melhor.

Com o Anthelios minha pele parecia que não conseguia respirar direito, com o RoC sinto ela mais natural e bonita.

Não vou largar mais ♥

Quem quiser saber onde compra, em qualquer farmácia vende. E para quem curte comprar online mesmo, achei ele no Submarino, pelo preço que eu geralmente pago mesmo: aqui por R$67,69

Mas claro que tudo isso vai de cada um . Minha mãe, por exemplo, prefere o Anthelios porque acha que o Minesol deixa a pele dela muito seca.

anthelios

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s